04-15-2015, 09:50 PM
[quote name='UseYourBrain' timestamp='1429127468' post='3316531']
Otimo negocio mesmo, não sabia que a renda dos jogos era 100% do palmares.
Agora tem de manter time bom, pq com ingresso caro e time ruim, tende a miar o negocio.
Já o timao 8 anos ou menos já tará pago e 100% da renda é nossa.
Acredito que esse ano o timão ainda tire uns 15mi da renda pra eles, pq por exemplo esse ano vao pagar 6 parcelas de 5mi, total 30mi, timao ate um tempo atrás tinha 40mi na conta, vamos dizer que pagou 50% vai pro clube os outros 50% fica pra pagar ano q vem!
[/quote]
acho que deveriam fazer isso também
dava pra ganhar muito dinheiro pra gerenciar o futebol e pagar o estádio de boa no prazo correto.
Mas acho que não vai rolar, vamos ficar na pitimba até pagar todo o estadio... e vai ser em uns 7 anos pelas contas que tinham feito.
Otimo negocio mesmo, não sabia que a renda dos jogos era 100% do palmares.
Agora tem de manter time bom, pq com ingresso caro e time ruim, tende a miar o negocio.
Já o timao 8 anos ou menos já tará pago e 100% da renda é nossa.
Acredito que esse ano o timão ainda tire uns 15mi da renda pra eles, pq por exemplo esse ano vao pagar 6 parcelas de 5mi, total 30mi, timao ate um tempo atrás tinha 40mi na conta, vamos dizer que pagou 50% vai pro clube os outros 50% fica pra pagar ano q vem!
[/quote]
acho que deveriam fazer isso também
dava pra ganhar muito dinheiro pra gerenciar o futebol e pagar o estádio de boa no prazo correto.
Mas acho que não vai rolar, vamos ficar na pitimba até pagar todo o estadio... e vai ser em uns 7 anos pelas contas que tinham feito.


![[Imagem: iuriscotton.png]](http://card.psnprofiles.com/1/iuriscotton.png)