10-06-2005, 10:53 PM
[quote name='DetonatorOrgun' date='Oct 5 2005, 06:24 PM']lol...cria outro mesmo
esse aqui está na merda mesmo
já mudo mano?porque se já a comunidade de Guilhermes no mundo agradece!!
- 1 nerd!
[right][post="368420"]<{POST_SNAPBACK}>[/post][/right][/quote]
Nem maneh!
muda você! keke!
o pato, maneh é você!
otario!
fico lah do meu lado, franguinho, porque n tiro cmg cara a cara?
esse aqui está na merda mesmo
já mudo mano?porque se já a comunidade de Guilhermes no mundo agradece!!
- 1 nerd!
[right][post="368420"]<{POST_SNAPBACK}>[/post][/right][/quote]
Nem maneh!
muda você! keke!
o pato, maneh é você!
otario!
fico lah do meu lado, franguinho, porque n tiro cmg cara a cara?
[size="5"]===* Cala boca e continua cavando *===[/size]
![[Imagem: 1095789426.jpg]](http://i4.photobucket.com/albums/y142/GuiGarG/1095789426.jpg)
[size="5"]Ai meu irmão, porra! Sou malandro de rua, sou vagabundo... sou bandido...[/size]

