04-16-2015, 11:18 AM
Cagada construir estádio, tem é que jogar no Minerão.
Por mim aqui em Porto Alegre também teríamos um estádio apenas e a dupla grenal jogaria nele.
Por mim aqui em Porto Alegre também teríamos um estádio apenas e a dupla grenal jogaria nele.
Signless

