04-16-2015, 12:45 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-16-2015, 12:48 PM por dulago.)
[quote name='ViDmEx' timestamp='1429190296' post='3316782']
Cagada construir estádio, tem é que jogar no Minerão.
Por mim aqui em Porto Alegre também teríamos um estádio apenas e a dupla grenal jogaria nele.
[/quote]
Também acho. Mineirão já é um estádio "padrão FIFA", não tem acesso difícil, existe sistema de transporte público voltado exclusivamente pra atende-lo, é grande, etc.
Eu até entendo a fissura do Kalil em ficar falando que ia construir estádio pq ele é uma retardado que fazia qualquer coisa pra poder contar vantagem (vide o Independência), mas tirando isso não vejo muito sentido.
Cagada construir estádio, tem é que jogar no Minerão.
Por mim aqui em Porto Alegre também teríamos um estádio apenas e a dupla grenal jogaria nele.
[/quote]
Também acho. Mineirão já é um estádio "padrão FIFA", não tem acesso difícil, existe sistema de transporte público voltado exclusivamente pra atende-lo, é grande, etc.
Eu até entendo a fissura do Kalil em ficar falando que ia construir estádio pq ele é uma retardado que fazia qualquer coisa pra poder contar vantagem (vide o Independência), mas tirando isso não vejo muito sentido.

