04-19-2015, 07:52 PM
Não Vinland.. esquece essa história mano, HUEHUE
Depois do jogo do SPFC só por curiosidade vou fazer um balanço dos cards que tenho... mas já adianto que não tenho costume de guardar muita carta, no chutômetro posso dizer que transformo em pó mais de 90% dos cards que consigo.
Depois do jogo do SPFC só por curiosidade vou fazer um balanço dos cards que tenho... mas já adianto que não tenho costume de guardar muita carta, no chutômetro posso dizer que transformo em pó mais de 90% dos cards que consigo.

