04-19-2015, 07:51 PM
Assisti Chappie no cinema ontem. Vale cada centavo do seu ingresso. É muito divertido, o robô é muito bonitinho, a dublagem/atuação do Chappie é foda demais, e os efeitos nem se fala né.
Tem uma pegada meio social igual Distrito 9, mas ainda não vai superar ele. Mas é um ótimo filme.
nota 8/10
Distrito 9 > Chappie > Elysium
Tem uma pegada meio social igual Distrito 9, mas ainda não vai superar ele. Mas é um ótimo filme.
nota 8/10
Distrito 9 > Chappie > Elysium
![[Imagem: juio7a.jpg]](http://i36.tinypic.com/juio7a.jpg)
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy

