04-19-2015, 09:23 PM
Mesmo problema do jogo passado... 3 volantes e não tem lateral pra chegar no fundo.. 1 atacante mas não tem meia pra encostar nele. O que fode é que o cara sabe que ta errado (tanto que tirou os dois projetos de lateral no final do jogo), mas ainda assim insiste no erro. Volto a repetir, se tem medo de armar o time pra frente.. pelo menos coloca 3 zagueiros e tira essas merdas da lateral. Coloca o Centurion pra jogar desde o inicio... quarta vai ser foda.

