04-19-2015, 10:22 PM
Jogo foda, os 2 times tiveram chance de criar. Prass invocou o Marcos e selou a vitoria!
Meritos tambem pro Oswaldo, que eu critico, mas que hoje botou o time mais ofensivo possivel pra jogar e deu certo, conseguimos o gol, teve bola na trave, etc.
ta aqui seu avatar bLT:
Meritos tambem pro Oswaldo, que eu critico, mas que hoje botou o time mais ofensivo possivel pra jogar e deu certo, conseguimos o gol, teve bola na trave, etc.
ta aqui seu avatar bLT:

