04-20-2015, 03:20 PM
[quote name='UseYourBrain' timestamp='1429540406' post='3317995']
O que mais fiquei puto foi que o Cassião 5m não pegou nenhum, os caras do parmera acertaram tudo, era o dia dos caras, paciência, fazer o que.
Mas que esse regulamento é ridiculo é, um jogo desse tinha que ser em 2 jogos!
Soh esse paulistinha de lixo!
[/quote]
Engraçado que outro dia ele agradeceu ao pessoal do departamento que ajuda pra pegar pênalti e ontem ele tentou adivinhar TODOS, ele não esperou nenhum pra tentar pegar simplesmente só escolhia um lado e pulava
Foda que a porcada bateu bem, pq ele acertou acho que 2 lados e mesmo assim não chegou na bola
O que mais fiquei puto foi que o Cassião 5m não pegou nenhum, os caras do parmera acertaram tudo, era o dia dos caras, paciência, fazer o que.
Mas que esse regulamento é ridiculo é, um jogo desse tinha que ser em 2 jogos!
Soh esse paulistinha de lixo!
[/quote]
Engraçado que outro dia ele agradeceu ao pessoal do departamento que ajuda pra pegar pênalti e ontem ele tentou adivinhar TODOS, ele não esperou nenhum pra tentar pegar simplesmente só escolhia um lado e pulava
Foda que a porcada bateu bem, pq ele acertou acho que 2 lados e mesmo assim não chegou na bola
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]

