04-21-2015, 12:36 AM
[quote name='m.Knopfler' timestamp='1429577484' post='3318176']
Hahaha, fazia tempo que meu parmera nao me dava tanta alegria ein.
E reiterando: pênalti não é jeito, é força.
[/quote]
Exatamente, elias tinha que furar a rede no meio do gol!
Hahaha, fazia tempo que meu parmera nao me dava tanta alegria ein.
E reiterando: pênalti não é jeito, é força.
[/quote]
Exatamente, elias tinha que furar a rede no meio do gol!

