04-21-2015, 01:12 PM
40% nao eh meio a meio esse ano, se fosse ano passado o parmerinha tinha ficado xom 60% pq era o vencedor.
Eu sou a favor do mata mata, desde q fosse 2 jogos
Eu sou a favor do mata mata, desde q fosse 2 jogos

