Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As 20 melhores dicas sobre Informática e tecnologia
#11
eu gosto do AutoHotKey



[url="http://www.autohotkey.com/"]http://www.autohotkey.com/[/url]



basicamente você faz scripts para Windows. Por exemplo, eu tenho os seguintes scripts:

ALT + Scroll - aumenta ou diminui volume

Windows + C - abre o promp

CTRL+C no Promp - paste

Windows + C quando você está no Windows Explorer - Abre o promp de comando na pasta selecionada



Outros que eu curto:

Git Bash para Git etc

Google Desktop - só pra fazer Ctrl+Ctrl e procurar no Google
Responder


Mensagem neste Tópico
As 20 melhores dicas sobre Informática e tecnologia - por Leo - 04-21-2015, 05:46 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)