04-21-2015, 08:12 PM
Acho que estaduais deviam ser mini copa copa com no max 12 jogos.
Brasileirao/Libertadores/Sul Americana /COPA DO BR o ano inteiro e sem jogos nos dias de seleção
Brasileirao/Libertadores/Sul Americana /COPA DO BR o ano inteiro e sem jogos nos dias de seleção
[color="#CC0000"][size="7"]SLAAYEEERRR[/size]
[size="7"] SAATAAANNN[/size][/color]
Assinatura parcialmente editada.

