04-22-2015, 02:01 PM
[quote name='Sargerus' timestamp='1429718399' post='3318538']
Teria sido melhor se fosse o 40k
[/quote]
ISOO É DEPARTAMENTO DA RELIC, QUE ESTA ENCHNEDO O CU DE GRANA COM COH2
Teria sido melhor se fosse o 40k
[/quote]
ISOO É DEPARTAMENTO DA RELIC, QUE ESTA ENCHNEDO O CU DE GRANA COM COH2
Quake.com
/arena/

