04-24-2015, 03:06 PM
"Com lesão no joelho, Valdivia está fora da final de domingo.
Mago tem um problema no joelho esquerdo, não treinou durante a semana e não terá condições de enfrentar o Santos, no primeiro jogo da decisão do Paulistão.
A presença dele na outra partida da final, no próximo domingo, dependerá da evolução durante a semana.
Sem Valdivia, Cleiton Xavier deve ganhar a posição no meio de campo."
Pronto, agora deu.
Mago tem um problema no joelho esquerdo, não treinou durante a semana e não terá condições de enfrentar o Santos, no primeiro jogo da decisão do Paulistão.
A presença dele na outra partida da final, no próximo domingo, dependerá da evolução durante a semana.
Sem Valdivia, Cleiton Xavier deve ganhar a posição no meio de campo."
Pronto, agora deu.

