04-26-2015, 01:32 PM
Secret estava bem, so precisava pegar o Bulldog para fazer a offlane deles e acabou. Deixava o notail como suporte junto com o puppey, kky carregando horrores e s4 mitando no mid.
Foram querer pegar as estrelinhas e se fuderam, e torço para que continue se fudendo.
Zai jogava demais e rtz sempre achei um retardado, agora zai esta mediocre e rtz continua retardado.
Foram querer pegar as estrelinhas e se fuderam, e torço para que continue se fudendo.
Zai jogava demais e rtz sempre achei um retardado, agora zai esta mediocre e rtz continua retardado.
[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color]
[color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color]
[color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]

