04-26-2015, 02:04 PM
todo mundo ja sabia disso ae ansklfjaeuidh
eu comecei a liga, tava top 10, cheguei no shipwrek meu jogo crashou
tem uma PUTA caminhada do waypoint até o shipwreck, fiz tudo de novo (ja perdendo um bom tempo), crashou de novo (e o crash era um erro sinistro que demorava até pra fechar o jogo)
na segunda vez que o treco crasho ele conseguiu bugar meu windows (wat),t ive que reiniciar
rodei aquele packcheck pra consertar depois de uns 10min procurando solução no forum, loguei de novo, fiz a subida de novo.
nisso eu ja tinha desanimado e sai do top50, comecei a tomar riscos iditoas e morri pra uma box no fim do ato 2, fiquei puto e larguei a liga
eu comecei a liga, tava top 10, cheguei no shipwrek meu jogo crashou
tem uma PUTA caminhada do waypoint até o shipwreck, fiz tudo de novo (ja perdendo um bom tempo), crashou de novo (e o crash era um erro sinistro que demorava até pra fechar o jogo)
na segunda vez que o treco crasho ele conseguiu bugar meu windows (wat),t ive que reiniciar
rodei aquele packcheck pra consertar depois de uns 10min procurando solução no forum, loguei de novo, fiz a subida de novo.
nisso eu ja tinha desanimado e sai do top50, comecei a tomar riscos iditoas e morri pra uma box no fim do ato 2, fiquei puto e larguei a liga

