04-26-2015, 07:14 PM
Juiz horrivel. Jogada do gol do Palmeiras eh discutivel, mas eu acho que Robinho participou do lance sim.
Penalti claro no Rafael Marques no primeiro tempo, cartao amarelo aleatorio no meio do jogo.
Enfim, 1x0, mas com gosto de que poderia ter sido mais, principalmente no primeiro tempo.
Agora eh ir pra vila e jogar no contra ataque, igual Santos fez, veremos o que vem por ai.
Penalti claro no Rafael Marques no primeiro tempo, cartao amarelo aleatorio no meio do jogo.
Enfim, 1x0, mas com gosto de que poderia ter sido mais, principalmente no primeiro tempo.
Agora eh ir pra vila e jogar no contra ataque, igual Santos fez, veremos o que vem por ai.

