04-29-2015, 11:30 AM
Pelo que ele fez quando passou pelo clube. Se cria uma expectativa, por isso falei "vem-la".
Talvez me expressei de forma errada, mas acho que ese vai render
Talvez me expressei de forma errada, mas acho que ese vai render

