05-01-2015, 01:06 PM
O que acharam dos picks?
Minha opinião é que a NFL não aprende. Deixou o marginal do Winston com histórico de fazer merda nessa parada. Acredito que o mesmo tem um potencial muito bom, no entanto, o elemento cheira a cadeia.
Minha opinião é que a NFL não aprende. Deixou o marginal do Winston com histórico de fazer merda nessa parada. Acredito que o mesmo tem um potencial muito bom, no entanto, o elemento cheira a cadeia.
Let there be sound, and there was sound
Let there be light, and there was light
Let there be drums, there was drums
Let there be guitar, there was guitar, ah
Let there be rock

