05-04-2015, 10:17 AM
obrigado pela honestidade!
vou dar uma pensada nas proposta e ver aqui com o pessoal da rep se eles concordam em pegar! (quem sabe até os 2)
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
vou dar uma pensada nas proposta e ver aqui com o pessoal da rep se eles concordam em pegar! (quem sabe até os 2)
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />

