05-05-2015, 10:47 PM
[quote name='mskA' timestamp='1430846363' post='3322394']
Do meio para frente soh Neymar e Philipe Coutinho
O PSG q deve curtir, vai perder toda a zaga.
[/quote]
Se nao me engano ja estarão de ferias, entao desde q nao se machuquem, nao da nada.
Do meio para frente soh Neymar e Philipe Coutinho
O PSG q deve curtir, vai perder toda a zaga.
[/quote]
Se nao me engano ja estarão de ferias, entao desde q nao se machuquem, nao da nada.

