05-06-2015, 02:23 PM
[quote name='SoulHunter' timestamp='1430917812' post='3322643']
Eu to esperando expansão ja <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />. È o tempo pra rebalancerem tudo ae eu jogo de novo. No hard apenas pra rushar com alguma diversão.
Path of damned pra zerar como eu fiz não é modo que vale a pena fazer again e again. È punitivo no inicio do game e bloqueia a diversão de certas classes como monge.
[/quote]
Penso igual, POTD não repito, antes do lvl 8 tem que ser toda uma preparação pra matar 3 aranhas no meio do mapa. Barbarian e monk são as classes mais relaxantes pra jogar no easy hard! Big numbers e durabilidade
Eu to esperando expansão ja <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />. È o tempo pra rebalancerem tudo ae eu jogo de novo. No hard apenas pra rushar com alguma diversão. Path of damned pra zerar como eu fiz não é modo que vale a pena fazer again e again. È punitivo no inicio do game e bloqueia a diversão de certas classes como monge.
[/quote]
Penso igual, POTD não repito, antes do lvl 8 tem que ser toda uma preparação pra matar 3 aranhas no meio do mapa. Barbarian e monk são as classes mais relaxantes pra jogar no easy hard! Big numbers e durabilidade

