05-07-2015, 09:47 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-09-2015, 01:54 PM por Sir_GrayFox.)
Vi agora pouco "Song of the Sea"
![[Imagem: SONG-OF-THE-SEA.jpg]](http://www.cinemarcado.com.br/wp-content/uploads/2014/11/SONG-OF-THE-SEA.jpg)
8,5 /10
Filme muto bonito mesmo queria q houvessem mais animações 2D invés de tudo ter degringolado pro 3D total. É infantil mas mesmo assim eu curti. Num mundo que parece q a originalidade desapareceu dos filmes (é tudo remake ou make de jogo, quadrinho, livro) ver uma coisa original é realmente aliviador.
Depois de ver esse e "Conto da Princesa Kaguya" não dá pra entender como diabos foram dar o OScar de melhor animação pra Big Hero 6 (na verdade dá pq depois uns jornalistas investigaram descobriram q os votante escolher Big Hero por ser americano....LOL)
![[Imagem: SONG-OF-THE-SEA.jpg]](http://www.cinemarcado.com.br/wp-content/uploads/2014/11/SONG-OF-THE-SEA.jpg)
8,5 /10
Filme muto bonito mesmo queria q houvessem mais animações 2D invés de tudo ter degringolado pro 3D total. É infantil mas mesmo assim eu curti. Num mundo que parece q a originalidade desapareceu dos filmes (é tudo remake ou make de jogo, quadrinho, livro) ver uma coisa original é realmente aliviador.
Depois de ver esse e "Conto da Princesa Kaguya" não dá pra entender como diabos foram dar o OScar de melhor animação pra Big Hero 6 (na verdade dá pq depois uns jornalistas investigaram descobriram q os votante escolher Big Hero por ser americano....LOL)

