05-08-2015, 11:10 AM
[quote name='yuMi' timestamp='1431018934' post='3323198']
a vaga vai pro campeao do qualifier
<<<<<<<<
[/quote]
Vai participar? Boa sorte, espero que consigam mesmo.
Se algum time começar a aparecer mostrando capacidade, quem sabe a Valve não traz algum dos campeonatos dela pra ca.
a vaga vai pro campeao do qualifier
<<<<<<<<
[/quote]
Vai participar? Boa sorte, espero que consigam mesmo.
Se algum time começar a aparecer mostrando capacidade, quem sabe a Valve não traz algum dos campeonatos dela pra ca.
<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->

