10-07-2005, 05:42 PM
AHUahaU super show as fotos
galera parece ser mô genti boa..
pô! sacanagem eu não tar lah
mas ondi é ki foi essa wcg? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
galera parece ser mô genti boa..
pô! sacanagem eu não tar lah
mas ondi é ki foi essa wcg? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
