05-11-2015, 01:47 PM
Pra mim o mais broken ta o ezalor, to 100% com ele, e eh otimo contra heroes modinha, storm, slark...
To curtindo muito esse meta, não sei se assistiram a final da RedBull, mas esttão variando muito, solo bot e mid com tri agro, as vezes ficam 3 solos dando roamming, ou sejá o velho e bom dota de volta.
To curtindo muito esse meta, não sei se assistiram a final da RedBull, mas esttão variando muito, solo bot e mid com tri agro, as vezes ficam 3 solos dando roamming, ou sejá o velho e bom dota de volta.
( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!

