05-13-2015, 04:02 PM
[quote name='Star.' timestamp='1427941864' post='3311930']
Finalmente um tópico para time grande, [size="7"]não aquela competição latina easy que o Corinthians já comprou [/size]
Grêmio sendo roubado pelo glorioso campinense, eliminação chegando.
Vamos ganhar sendo roubados todos jogos, temos mamutelli, esse negro maravilhoso
Cadê os torcedores do fogão e do peixe?
[/quote]
FILHODAPUTA
Não tinha reparado, achei estranho o time cair de produção tão bruscamente.
VSF STAR DEVOLVE MEU TIME!
SEU ZICADOR!
Finalmente um tópico para time grande, [size="7"]não aquela competição latina easy que o Corinthians já comprou [/size]
Grêmio sendo roubado pelo glorioso campinense, eliminação chegando.
Vamos ganhar sendo roubados todos jogos, temos mamutelli, esse negro maravilhoso
Cadê os torcedores do fogão e do peixe?
[/quote]
FILHODAPUTA
Não tinha reparado, achei estranho o time cair de produção tão bruscamente.
VSF STAR DEVOLVE MEU TIME!
SEU ZICADOR!
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]

