05-14-2015, 05:14 PM
SC2 foi tipo aquele ônibus enorme e colorido que parou na cidade e disse que ia levar todo mundo pra lua. Daí a galera correu pra conseguir sentar, muitos ficaram de pé, se apertaram, e o ônibus saiu. Só que ele acelerou até uns 60km/h e ficou um ano nessa velocidade, depois começou a fazer barulho e perder velocidade, e a galera foi saltando, saltando, até que só ficou o motorista e um bêbado dormindo lá no fundão.
