10-07-2005, 10:10 PM
Citar:você é ninguem!
essa é a diferença!
eu sou o ShaDy! sorry!
Claro que você e o shaDy nerd que viaja de curitiba ate Belo Horizonte pra ver homem jogar computador , hauhauhauhHHAHUhahHUHUA...PORRA MALANDRAAOO MESMO HEIN?e DEPOIS AINDA FIKAVA BABANDO OVO?
porque você NUM TEVE A MORAL DE CLASSIFICAR NE?PUTZ...tadinhoOoOo..ai pra consolar você o moska e o gosu deixava você comprar salgado e refrigerante do $$ do seu bolso pra eles ne?Pra você se sentir melhor...e pensar nossa kara eu compreiii uma FANTA pro Gosu PQP mano!!Eu sou malandraaooo..agora o orgun mano?Aff ele nem 1 balinha ele tem moral pra comprar pro Gosu...hauhahuauha...huahahuahuahu...ele e ngm !!
Mano tpw que eu moro do lado quase da arena temelig intaum pra mim num custa nada não...tanto que no segundo dia eu tava ate d chinelo e talz...huahuahuahu...agora tu viaja da onde tu mora ate aqui pra ver homim jogar cpu?E tu ainda e o fodao né?
MANO tpw PARABENS KARA...tU e mais foda que o tiTaN , nunca vi nerd igual a você mano...sair de casa(+/- uns 600km pra bem +) pra ver homem jogar computador e ainda fikar pagando refri+salgado pra eles...porra mano tu e "O KARA" nem eu nem ngm faz melhor!
![[Imagem: userbar1.jpg]](http://i302.photobucket.com/albums/nn86/ricardopieper13/userbar1.jpg)