10-07-2005, 11:00 PM
o ORGUN t mata cara! sem noção o forum tava bom dai vem tu cara mais nerd all paga d macho se fude cara está loco!
e se o shady foi pra BH problema é dele tu tem fica na tua se tu jogasse bem se classificava pra singapura! mas como é pato tomo não está!!
e se o shady foi pra BH problema é dele tu tem fica na tua se tu jogasse bem se classificava pra singapura! mas como é pato tomo não está!!
