05-17-2015, 10:31 PM
Vou botar meus 2 centavos aqui e dizer que apesar deles terem perdido e talz eu acho errado colocar um time full china(isso se o link que brender passou estiver correto, já que não vi o game) nas qualificações das Américas só porque o nome do time tem um .NA no final. Imagina no Futebol um time brasileiro só ter jogador europeu <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
' />

