05-18-2015, 03:22 PM
57.75
levando em conta que ESQUECI de escalar na 1a rodada, fui mal.. vai ser dificil recuperar.
A liga da Hnet ainda é a HNet Premier League do presidente: Revo F.C.?? Se não, quem quer que seja o dono da que vigora no momento, convide o meu time La Pinta FC.
[edit] Bom, vi na pagina anterior que é essa o nome da liga mesmo, poderiam fixar o nome no post do OP.
levando em conta que ESQUECI de escalar na 1a rodada, fui mal.. vai ser dificil recuperar.
A liga da Hnet ainda é a HNet Premier League do presidente: Revo F.C.?? Se não, quem quer que seja o dono da que vigora no momento, convide o meu time La Pinta FC.
[edit] Bom, vi na pagina anterior que é essa o nome da liga mesmo, poderiam fixar o nome no post do OP.
Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.

