10-08-2005, 02:38 AM
1º fui pra bh porque eu tenho $$$ pra ir, porque eu trabalho e estou de ferias!
2º o motivo está ai nas fotos, nerd você otario, que n estava junto curtindo com a galera! fora os outros dias que não foi tirado foto e registrado as sacanagens!
3º você continua sendo um nada, vermezinho de 1 metro e meio que está querendo se propagar ai no forum, BOM, eu não preciso!
e o que melhor de viajar pra uma capital legal, conhecer amigos de 4 anos +++, do seu clan, Ouwwww do MAIOR CLAN BRA ATUAL!
então continua cavando ai nerd
2º o motivo está ai nas fotos, nerd você otario, que n estava junto curtindo com a galera! fora os outros dias que não foi tirado foto e registrado as sacanagens!
3º você continua sendo um nada, vermezinho de 1 metro e meio que está querendo se propagar ai no forum, BOM, eu não preciso!
e o que melhor de viajar pra uma capital legal, conhecer amigos de 4 anos +++, do seu clan, Ouwwww do MAIOR CLAN BRA ATUAL!
então continua cavando ai nerd
[size="5"]===* Cala boca e continua cavando *===[/size]
![[Imagem: 1095789426.jpg]](http://i4.photobucket.com/albums/y142/GuiGarG/1095789426.jpg)
[size="5"]Ai meu irmão, porra! Sou malandro de rua, sou vagabundo... sou bandido...[/size]

