05-24-2015, 10:59 AM
Eu ja aprendi a nao apostar no Vasco, tanto que nessa mesmo jogando em casa contra time reserva do inter eu nao tenho nenhum.
Agora as 11am ire aprender a nao apostar no Palmeiras.
Agora as 11am ire aprender a nao apostar no Palmeiras.

