05-24-2015, 11:05 PM
Chappie
8,5/10
Gostei do tema. Achei que de certa forma foi um jeito bem original de contar esse tipo de história. Robo fico extremamente bem feito. Só naõ gostei mto da atuação do Hugh Jackman achei fraca.
8,5/10
Gostei do tema. Achei que de certa forma foi um jeito bem original de contar esse tipo de história. Robo fico extremamente bem feito. Só naõ gostei mto da atuação do Hugh Jackman achei fraca.

