05-25-2015, 09:15 AM
Eu gostei muito do Chappie. Fiquei intrigado na hora que tava assistindo com a Yo-landi e o Ninja e depois que descobri que eles são rappers e a trilha sonora do filme é deles eu achei do caralho! Deixou o filme bem diferente.
Eu não achei ruim o Hugh Jackman não, ele fez algo beeeem diferente do usual e apesar de não ter sido um "vilão" eu achei bacana ele no sotaque natural dele.
Eu não achei ruim o Hugh Jackman não, ele fez algo beeeem diferente do usual e apesar de não ter sido um "vilão" eu achei bacana ele no sotaque natural dele.

