05-25-2015, 04:55 PM
Arouca e Renato do Santos não jogaram, Santos perdeu pra chapecoense, e eu mantive o goleiro Paulo Victor do fla que tinha colocado na rodada anterior achando que não tinha como piorar... ledo engano...
Essa sequência maravilhosa de eventos me gerou 20 pontos nessa rodada!! uHuahuahhauhauahuha
Despenquei 13 posições
Essa sequência maravilhosa de eventos me gerou 20 pontos nessa rodada!! uHuahuahhauhauahuha
Despenquei 13 posições


![[Imagem: Tlaraa.gif]](http://imagegen.last.fm/basicrt10/recenttracks/6/Tlaraa.gif)