05-25-2015, 11:13 PM
[quote name='Rafarafa' timestamp='1432552523' post='3328543']
Eu gostei muito do Chappie. Fiquei intrigado na hora que tava assistindo com a Yo-landi e o Ninja e depois que descobri que eles são rappers e a trilha sonora do filme é deles eu achei do caralho! Deixou o filme bem diferente.
Eu não achei ruim o Hugh Jackman não, ele fez algo beeeem diferente do usual e apesar de não ter sido um "vilão" eu achei bacana ele no sotaque natural dele.
[/quote]
Eu tbm não sabia dos cara da banda haha achei a atuação deles legal até. Eu acho o Hugh Jackman um puta ator bom mas talvez por ele ter se arriscado em fazer um villão nesse acho q ficou meio diferente demais do perfil dele, sei lá talvz por ele ter mandado bem na maioria dos outros filmes q fez e nesse ter sido +- tenha colaborado hahah.. Ele mesmo disse q teve dificuldade no papel mesmo estando com seu sotaque original auhauhuha.
[quote name='Obi_Wan' timestamp='1432594839' post='3328798']
assisti Vingadores: Era de Ultron
indicação do meu amigo de trabalho.
nota 4/10
PQP!
Que filme fraco! filme para molecada de 8-15 anos, muito fraco.
Extremamente mentiroso, com tecnologias mirabolantes etc etc
não vale pena!
[/quote]
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />
Eu gostei muito do Chappie. Fiquei intrigado na hora que tava assistindo com a Yo-landi e o Ninja e depois que descobri que eles são rappers e a trilha sonora do filme é deles eu achei do caralho! Deixou o filme bem diferente.
Eu não achei ruim o Hugh Jackman não, ele fez algo beeeem diferente do usual e apesar de não ter sido um "vilão" eu achei bacana ele no sotaque natural dele.
[/quote]
Eu tbm não sabia dos cara da banda haha achei a atuação deles legal até. Eu acho o Hugh Jackman um puta ator bom mas talvez por ele ter se arriscado em fazer um villão nesse acho q ficou meio diferente demais do perfil dele, sei lá talvz por ele ter mandado bem na maioria dos outros filmes q fez e nesse ter sido +- tenha colaborado hahah.. Ele mesmo disse q teve dificuldade no papel mesmo estando com seu sotaque original auhauhuha.
[quote name='Obi_Wan' timestamp='1432594839' post='3328798']
assisti Vingadores: Era de Ultron
indicação do meu amigo de trabalho.
nota 4/10
PQP!
Que filme fraco! filme para molecada de 8-15 anos, muito fraco.
Extremamente mentiroso, com tecnologias mirabolantes etc etc
não vale pena!
[/quote]
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />

