06-02-2015, 09:22 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-02-2015, 09:24 PM por Sir_GrayFox.)
Vi Mad Max: Fury Road
10/10
Única coisa q eu tenho a dizer é..................CARALHO, MANOLOS! O.O. Filmasso. Absurdamente bem dirigido.
10/10
Única coisa q eu tenho a dizer é..................CARALHO, MANOLOS! O.O. Filmasso. Absurdamente bem dirigido.

