06-03-2015, 12:26 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-03-2015, 12:30 PM por ClouDziN-.)
A melhor coisa que fiz foi desistir de ir mid/hc, mutar os retardados, chatos, ruins e fazer meu papel no jogo sem dar rage no amiguinho alheio, isso melhora muito o foco no jogo pois de fato você perde muito quando começa a reclamar de alguém ou ficar chorando no all "gg hc/mid" blablablá e você nem percebe ( bom eu percebi depois de muitos anos sendo bad manner ) depois que adotei essa mentalidade só tenho ganho, hoje digo que solo estou 90% de wr, até então em 20 jogos solos ganhei 18 e cheguei aos malditos 5k.
Outra coisa é que quando começa o jogo e dependendo da minha vontade marco off-lane ou posição 4 ( jungle não plz ) pois depois de muito tempo cheguei a conclusão que sou o player que gosta de participar ativamente do jogo, gankando, controlando runa, fazendo builds utility e dando aquele tp maroto quando o time mais precisa, outra coisa que acredito que faz a diferença é isso, saber qual função você joga melhor e deixar de ser mongo e ficar brigando por mid e hc que todo noob estrela gosta de fazer e ir com um hero que faça diferença em todos os estágios do game.
Bom essa é minha dica e tem dado resultado, espero que até o fim do ano chegar aos 6k =p
Outra coisa é que quando começa o jogo e dependendo da minha vontade marco off-lane ou posição 4 ( jungle não plz ) pois depois de muito tempo cheguei a conclusão que sou o player que gosta de participar ativamente do jogo, gankando, controlando runa, fazendo builds utility e dando aquele tp maroto quando o time mais precisa, outra coisa que acredito que faz a diferença é isso, saber qual função você joga melhor e deixar de ser mongo e ficar brigando por mid e hc que todo noob estrela gosta de fazer e ir com um hero que faça diferença em todos os estágios do game.
Bom essa é minha dica e tem dado resultado, espero que até o fim do ano chegar aos 6k =p
( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!

