06-05-2015, 12:18 AM
cara, eu vou admitir, eu devo ser o pior jogador de dota do mundo... meu MMR ta 2400 =(
E não consigo subir...
Comofas/
Mais dicas aí pro brother pls!
E não consigo subir...
Comofas/
Mais dicas aí pro brother pls!

