06-08-2015, 12:49 PM
segundo lugar
e subindo!!
E TOMAR NO CU EM? ainda tinha dois do inter que não jogaram... eram 10 pontos garantidos fora o baile
e subindo!!
E TOMAR NO CU EM? ainda tinha dois do inter que não jogaram... eram 10 pontos garantidos fora o baile


![[Imagem: iuriscotton.png]](http://card.psnprofiles.com/1/iuriscotton.png)