06-09-2015, 09:58 AM
[quote name='Vinland' timestamp='1433533009' post='3332007']
Ganhei o beta o/
[/quote]
Ganhei ontem. Baixei mas ainda nem testei.
Sou nível prata/ouro apenas <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> vou tomar um fumo testando esse beta.
Ganhei o beta o/
[/quote]
Ganhei ontem. Baixei mas ainda nem testei.
Sou nível prata/ouro apenas <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> vou tomar um fumo testando esse beta.
Geralt >>>>> All

