06-09-2015, 11:24 AM
Eu sempre fico no 2800-3000, cheguei a fazer uma streak doida de ir de 2800 a 3000 sem perder uma partida, e começar a perder e ficar novamente em 2900.
Foda que só jogo de posição 5, depender de nego que não sabe jogar é foda, mas estou subindo novamente, vamos ver, foda que jogo pouquissimas partidas, até eu conseguir subir, demora muito!
Foda que só jogo de posição 5, depender de nego que não sabe jogar é foda, mas estou subindo novamente, vamos ver, foda que jogo pouquissimas partidas, até eu conseguir subir, demora muito!
<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->

