06-10-2015, 02:58 PM
Tava vendo aqui, meus horarios de jogar é entre 18h-20h durante a semana, pois, ao inves de pegar transito pra ir pra casa, prefiro ficar jogando no trampo e ir embora depois sem trampo, de acordo com o Dotabuff, de segunda a quinta o meu rating é o mais baixo, não vou mais jogar Ranked do trampo.
De sexta, sabado e domingo meu rating ta muito bom, tipo 80% nos ultimos 3 meses.
De sexta, sabado e domingo meu rating ta muito bom, tipo 80% nos ultimos 3 meses.
<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->

