06-14-2015, 02:46 AM
Feliz pela vitória do Werdum... mas cara... QUE LUTA LIXO!
Nem pareceu disputa de peso pesado... tava mais pra peso obesidade mórbida, HUAHUAHUA
Nem pareceu disputa de peso pesado... tava mais pra peso obesidade mórbida, HUAHUAHUA

