06-16-2015, 04:56 PM
Eu peguei o rank 3 até que rapido, o que me anda grilando é que só vem bad matchup agora :/
Eu jogo de hunter pego oil rogue, mudo pra handlock vem hunter, mudo pra mage vem wrrrior, etc.
Eu jogo de hunter pego oil rogue, mudo pra handlock vem hunter, mudo pra mage vem wrrrior, etc.

