06-17-2015, 11:16 PM
Seleção de merda, HUAHUAHUA
Sai duas amebas e entra dois parasitas.. só tem o Coutinho e o Neymala que preste nesse ataque. O mais criticado (Daniel Alves) é um dos poucos que conseguem jogar a bola pro Neymar (já que a única tática do Bunda é jogar pro Neymar e esperar ele resolver o jogo). Proximo jogo Neymar não joga... Brasil já perdeu por WO.
Sai duas amebas e entra dois parasitas.. só tem o Coutinho e o Neymala que preste nesse ataque. O mais criticado (Daniel Alves) é um dos poucos que conseguem jogar a bola pro Neymar (já que a única tática do Bunda é jogar pro Neymar e esperar ele resolver o jogo). Proximo jogo Neymar não joga... Brasil já perdeu por WO.

