06-18-2015, 12:19 AM
[quote name='mrdarc' timestamp='1434593707' post='3336114']
Neymar estrelinha que só.. tá mal acostumado com os companheiros de Barcelona, ai chega na seleção olha pro lado só vê naba e fica dando chilique.
[/quote]
é o que acontece com o messi a uns 8 anos ahueheuaheauaeh
Neymar estrelinha que só.. tá mal acostumado com os companheiros de Barcelona, ai chega na seleção olha pro lado só vê naba e fica dando chilique.
[/quote]
é o que acontece com o messi a uns 8 anos ahueheuaheauaeh


![[Imagem: iuriscotton.png]](http://card.psnprofiles.com/1/iuriscotton.png)